quarta-feira, 2 de março de 2011

Bolo de Bolacha

Pode parecer o mesmo, dali de baixo, mas não é. Realmente começa a ser um enjoo de bolos de bolacha, mas pronto, quem não gostar ponha á beira do prato.... ou então deixe para eu comer.... rsrsrs

Bolo de Bolacha

2 pacotes de bolacha maria
1 lata de leite condensado cozido
1 pacote de natas
1 iogurte natural
1 chávena almoçadeira de café

Bata as natas. até ficarem firmes. Junte o leite condensado e o iogurte. Faça camadas de bolacha embebidas no café, quente e o creme. Comece com bolacha e acabe com creme. Enfeite com bolacha ralada. Leve ao frio.

3 comentários:

Margarida disse...

Eu adoro bolinho de bolacha, mas é o unico bolo que eu nao consigo que me saia bem... Nao entendo o porquê????...
O teu esta fabuloso

Beijinhos!!!!

moranguita disse...

eu deste recheio nao gosto tanto. gostei mais do abaixo
mas ca em casa ninguem enjooa podiam comr todos os dias lol
beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia,
desde jà quero lhe dar os parabens por este blog de culinària!! andava jà hà um tempo à procura destas receitas e nao conseguia encontrar um site que me desse tantos detalhes e fotos!
este bolo parece delicioso e estou ansiosa por fazê-lo!
obrigado por partilhar...

Uma visitante da França.